Início Notícias Tatuadora Rafaela Antunes inaugura Studio R em Amambai e amplia diversidade de...

Tatuadora Rafaela Antunes inaugura Studio R em Amambai e amplia diversidade de opções na área

A empresa está aberta para atendimento na Rua da República,2851 – Centro.

10/10/2022 07h03 – Por: Bruna Corrêa/Secom

Amambai conta agora com mais uma profissional da tatuagem! Rafaela Rossi Enumo Antunes inaugurou na manhã deste sábado, 8 de outubro, com a presença de familiares, amigos e autoridades do município, o Studio R.

Nascida na cidade de Altônia, no Estado do Paraná, Rafaela sempre foi apaixonada por arte e quis por meio dessa profissão ser capaz de reconstruir a autoestima e ressignificar sentimentos e momentos vívidos.

Durante o ato de inauguração, a vereadora Rosa Linda Rodrigues, representou o presidente da Câmara Municipal, Valter Brito e em nome de todo o legislativo desejou sucesso a empresária. “Admiro muito a profissão e tenho uma paixão por tatuagens, acredito que quando vamos em busca de nossos sonhos, só temos a conquista. Nós, do legislativo, estamos aqui para somar e estaremos sempre a disposição no que precisar”, afirmou.

Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Roberto Racchtiune, é uma satisfação enorme viver este momento de desenvolvimento da cidade de Amambai, fruto da dedicação do prefeito Dr. Bandeira que com sua administração tem atraído pequenas e grandes empresas para o município. “Em nome do executivo municipal, desejo que você colha os frutos do seu trabalho e garanto que é motivo de alegria e gratidão para nós como cidade recebe-la, ampliando e diversificando os serviços oferecidos para nossa gente”, disse.

Rafaela agradeceu a presença de todos, principalmente a de seus familiares que vieram de Altônia para prestigiá-la. De acordo com a proprietária, por anos deixou sem dom pra lá, fez faculdade, cursos, mas não havia como fugir. “Quando nascemos para fazer uma coisa, isso nos persegue e hoje estou aqui, agradecendo essa nova empreitada, nunca foi apenas fazer uma tatuagem, mas sim fazer a diferença na vida das pessoas”, concluiu.

O Studio R – Arte de Ressignificar está localizado na Rua da República, nº 2851 – Centro de Amambai, anexo a Clínica de Fisioterapia da Prefeitura Municipal.