Início Notícias Meio Ambiente Prefeitura de Amambai informa sobre atendimento da Secretaria de Meio Ambiente durante...

Prefeitura de Amambai informa sobre atendimento da Secretaria de Meio Ambiente durante mudança de endereço

0

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMAI) comunica a população de Amambai que entre os dias 7 e 14 de novembro, não estará atendendo ao público, pois será realizada mudança para novo endereço.

Todas as demandas que seriam requisitadas para a pasta deverão ser encaminhadas como protocolo via FlowDocs, como já é feito de praxe e a administração agradece desde já pela compreensão de todos os amanbaienses.

A partir da próxima quarta-feira, 16 de novembro, a equipe da Secretaria estará atendendo na Rua Duque de Caxias, nº 879 – Centro de Amambai, em frente a Casa de Saúde Divina Providência.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM

SEM COMENTÁRIOS