Início Conselhos Municipais Cidade Prefeitura de Amambai assina nesta segunda ordem de serviço para construção de...

Prefeitura de Amambai assina nesta segunda ordem de serviço para construção de 25 casas do projeto Sonho Meu

0

O Projeto Habitacional Sonho Meu, idealizado pelo prefeito municipal Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, por meio de uma parceria da Prefeitura de Amambai, com a Câmara Municipal e com o Governo do Estado está se tornando realidade.

Nesta segunda-feira, 19 de dezembro, mais um dos passos estará sendo dado com a realização da assinatura da ordem de serviço para o início da construção de 25 casas que fazem parte da Etapa 1 do programa que atende famílias amambaienses.

A Secretaria Municipal da Cidade, responsável pelo projeto, convida a todos os munícipes selecionados durante o processo realizado pela Agência de Habitação Popular do Mato Grosso do Sul para que participem na Câmara Municipal de Vereadores, a partir das 19 horas.

No ato, também acontecerá a entrega de mais 26 títulos definitivos da Regularização Fundiária, outro projeto que vem avançando dentro de Amambai, oferecendo aos proprietários a comprovação legal de seus imóveis, seguindo a meta de alcançar 100% dos lotes e residências do município.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM

SEM COMENTÁRIOS