Início Licitações AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 070/2022

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 070/2022

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 116529/2022

O MUNICÍPIO DE AMAMBAI-MS, Estado Mato Grosso do Sul, através da Secretaria Municipal de Saúde, por intermédio do Pregoeiro designado através do Decreto nº 003/2023, DE 04 DE JANEIRO DE 2023, torna público aos interessados, que se promoverá a licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL, do tipo “Menor Preço”, objetivandoaContratação de empresa especializada para Prestação de Serviços Médicos, na especialidade de Neurologia, em atendimento à Secretaria Municipal de Saúde do município de Amambai – MS, pelo período de 12 (doze) meses, sendo as quantidades em conformidade com as especificações descritas no Termo de Referência – Anexo I do Edital.

Local e Data do Credenciamento, da Entrega dos Envelopes e da Realização do Pregão: O credenciamento e o recebimento dos envelopes de propostas de preços e de habilitação será no dia 01/02/2023, às 08:00h (oito horas), na sala de reunião de Licitação e Contratação localizada na Rua Sete de Setembro, 3.244, Amambai / MS.

Retirada do Edital: O Edital poderá ser obtido no site http://www.amambai.ms.gov.br/editais e na sala de reunião de Licitação e Contratação, no endereço supra citado, pelo representante legal da empresa, através de fotocópias ou meio eletrônico, os quais serão fornecidos aos interessados, diariamente, no expediente comercial das 07:00 as 11:00 horas.

Informações complementares poderão ser obtidas no mesmo endereço e pelos telefones (067) 3481-7400.

Amambai – MS, 18 de Janeiro de 2023.

DIRLENE SILVEIRA DOS SANTOS ZANETTI RODRIGUES
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE