Início Notícias Desporto e Cultura Em Amambai, Centro da Juventude abre inscrições para as aulas da Banda...

Em Amambai, Centro da Juventude abre inscrições para as aulas da Banda Mirim, ballet, teatro e judô

0

A Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal de Desporto e Cultura (SEDESC), da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) e da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), está com inscrições abertas para aulas de ballet, teatro e judô realizadas no Centro da Juventude do município.

Além das atividades, estão abertas também as matrículas para participar da Banda Mirim, onde os alunos selecionados receberão aulas de análise musical, harmonia, percepção teórica e ensaios coletivos desenvolvendo ações que vão desde a teoria até a prática.

Para se inscrever, o interessado deverá ter entre 6 e 17 anos, além de ser beneficiário do Bolsa Família, já que o público-alvo são pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social e buscam receber apoio do poder público.

As matrículas deverão ser realizadas a partir desta terça-feira, 28 de fevereiro, das 7h às 13h, no Centro da Juventude, localizado na Rua Dom Pedro II, Centro, em frente ao Ginásio de Esportes Flávio Augusto Coelho Derzi.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM

SEM COMENTÁRIOS