Início Notícias Infraestrutura Obra de construção da ponte de concreto sobre o Rio Jaguary está...

Obra de construção da ponte de concreto sobre o Rio Jaguary está a todo vapor

0

Com foco em melhorar a infraestrutura local e beneficiar a agropecuária e a mobilidade em toda a região, a obra 178, que consiste na construção de ponte de concreto armado sobre o Rio Jaguary está a todo vapor.

A ponte, localizada na divisa com Caarapó, dá acesso à Fazenda Cascavel, na região da Brida, Fazenda Sertãozinho e Fazenda Tarumã e era um pedido antigo dos moradores tanto para o escoamento de seus produtos, quando para o transporte escolar.

Os recursos no valor de R$ 1 milhão foram viabilizados pela então deputada federal licenciada e atual senadora Tereza Cristina e conta com contrapartida do Governo do Estado, através da Agência de Empreendimentos (AGESUL) e da Prefeitura de Amambai, por meio de recursos próprios.

A obra faz parte do Programa de Substituíção de Pontes de Madeira da gestão do prefeito Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, que graças a sua boa articulação política já conquistou mais de 13 pontes de concreto para o município.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM

SEM COMENTÁRIOS