Início Notícias Diretores do Banco de Brasília (BRB) visitam Amambai para acompanharem o andamento...

Diretores do Banco de Brasília (BRB) visitam Amambai para acompanharem o andamento de obras de infraestrutura

0

Amambai recebeu, na manhã desta quarta-feira (5) a visita de diretores do Banco de Brasília (BRB), que vieram conferir in loco o andamento das obras de infraestrutura conquistadas por meio do convênio firmado entre a Prefeitura de Amambai e a instituição financeira.

O prefeito, Dr. Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, acompanhado de representantes das empresas responsáveis pela execução das frentes de trabalho e vereadores municipais, apresentou aos representantes do BRB vídeos que retratam a evolução das obras e mostram o quanto elas impactaram positivamente a vida dos amambaienses.

Werberth Fonseca Cerveira, que é gerente geral da plataforma de governo do BRB, ficou impressionado com o trabalho executado. “Amambai foi o primeiro financiamento que fizemos, então fiz questão de vir para ver in loco a aplicação dos recursos e ver tudo que está acontecendo é muito gratificante, vocês estão de parabéns”, garantiu.

Após a apresentação dos vídeos, uma comitiva acompanhou os diretores até a vilas Limeira e Santo Antônio, onde as obras já estão acontecendo, e no residencial dos Ipês, onde o trabalho inicia em breve.

Além de diretores do banco, estiveram em Amambai também Joab Barbosa de Azevedo e Rogério Marcarini, representantes da empresa Maria do Carmo A.S. Azevedo Consultoria, que presta assessoria ao município junto ao BRB.

Veja fotos:

Fonte e Fotos: Patrícia Dapper / SECOM