Início Notícias Gestão Prefeitura de Amambai altera horário de expediente nos dias de jogos da...

Prefeitura de Amambai altera horário de expediente nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Feminina

0

A Prefeitura de Amambai, por meio do Decreto N° 284 de 19 de julho de 2023, estabeleceu orientações aos órgãos e departamentos integrantes da administração municipal mudando o horário de expediente para os dias 29 de julho e 2 de agosto.

Segundo o documento assinado pelo prefeito Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, o horário de atendimento à população nas referidas datas terá início às 13 horas e se encerra às 17 horas.

Cabe ressaltar que a Secretaria Municipal de Saúde poderá atuar em regime de escala e que a Secretaria de Educação obedecerá o calendário anual previamente definido. A informação não se aplica às atividades permanentes de vigilância em prédios públicos.

Com a medida, Dr. Bandeira seguiu as orientações do Governo Federal e teve como intuito valorizar o futebol feminino nacional. “Nós valorizamos as atletas brasileiras da mesma forma que amamos o futebol masculino, nossos servidores poderão assistir aos jogos em casa, juntos com suas famílias”, concluiu.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM

SEM COMENTÁRIOS