Início Notícias Finanças Interessados em participar da elaboração da Lei Orçamentária Anual 2024 devem enviar...

Interessados em participar da elaboração da Lei Orçamentária Anual 2024 devem enviar suas sugestões até dia 26

0

Está sendo confeccionada pela Secretaria Municipal de Finanças da Prefeitura de Amambai a Lei Orçamentária Anual (LOA) que terá exercício no ano de 2024 e a população é convidada a participar enviando suas sugestões.

Desta vez, a Audiência Pública será realizada de forma não-presencial com o objetivo de contar com maior participação popular. A programação acontece na próxima terça-feira, 24 de outubro, com início às 9 horas e terá transmissão ao vivo nas redes sociais da administração municipal.

Os interessados em participar da elaboração do Projeto poderão encaminhar as sugestões para análise e eventual inclusão através do endereço eletrônico fazenda@amambai.ms.gov.br, fisicamente na sede da Prefeitura ou via plataforma Flowdocs no endereço www.amambai.flowdocs.com.br.

As informações poderão ser encaminhadas até a próxima quinta-feira, 26 de outubro. As propostas apresentadas que forem aprovadas serão enviadas à Câmara Municipal junto ao projeto original para aprovação.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM

SEM COMENTÁRIOS