Início Avisos Educação Prefeitura de Amambai lança edital de convocação para prova de títulos de...

Prefeitura de Amambai lança edital de convocação para prova de títulos de professores da educação infantil e ensino fundamental

0

A Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), divulgou através de edital no Diário Assomasul a convocação dos candidatos classificados e desclassificados da educação infantil e ensino fundamental para uma prova de títulos.

A medida, que foi tomada em obediência ao edital do Concurso Público n.º 0001/2023, tem como intuito verificar o enriquecimento da capacitação e da especialização técnico-profissional dos candidatos que possuem interesse no SELETIVO 2024/2025.

A convocação vale para concurseiros que prestaram a prova para os cargos de 1º ao 3º ano e 4º a 5º ano do ensino fundamental e para a educação infantil, tanto da área urbana, quanto das comunidades indígenas, sendo que a prova possuirá caráter meramente classificatório.

Os candidatos habilitados deverão comparecer na SEMED, localizada na Rua Rui Barbosa, 3608 – Vila Primavera com originais e cópias em mãos para serem avaliados na seguinte ordem: no dia 9 de janeiro das 7h às 11h – professores de 1º ao 3º ano; no dia 9 de janeiro das 13h às 17h – professores do 4º ao 5º ano e dia 10 de janeiro, das 7h às 11h e das 13h às 17h – professores da educação infantil.

Confira o edital completo abaixo:

SEM COMENTÁRIOS