Início Notícias Saúde Durante reforma, atendimentos do Posto de Saúde da Vila Mangay serão realizados...

Durante reforma, atendimentos do Posto de Saúde da Vila Mangay serão realizados na unidade São Luiz

0

A Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa a população que, devido ao início da obra de reforma do Posto de Saúde Mangay, a partir desta segunda-feira, 4 de março, os atendimentos para os moradores da região serão realizados na Unidade Básica de Saúde São Luiz durante o período noturno.

Segundo a secretária responsável pela pasta, Dirlene Zanetti, a reforma era muito esperada por todos, pois o posto se encontrava em situação crítica, então, tão logo surgiu a oportunidade, foi iniciada prontamente. “Queremos proporcionar um atendimento de maior qualidade e mais conforto para todos os usuários”, afirmou.

Dessa forma, a população da Vila São Luiz e região continuará sendo atendida no horário normal, das 7h às 11h e das 13h às 17h, enquanto os moradores da Vila Mangay e arredores serão atendidos das 17h às 21h.

“A recepcionista ficará o dia todo disponível para encaminhar o que for necessário, assim como os agentes comunitários de saúde que também estarão trabalhando normalmente durante o dia”, explicou.

A secretária municipal ressalta a importância dessa obra para toda a comunidade e afirma que em breve, os demais postos que ainda não foram reconstruídos, receberão a devida atenção. “Pedimos a compreensão de todos e nos desculpamos pelo inconveniente, mas é preciso tomar essas medidas para que se torne possível melhorar nossa rede de saúde municipal”, concluiu.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM

SEM COMENTÁRIOS