Início Notícias Gestão Prefeito de Amambai participa de Assembleia Geral do Consórcio Sul Fronteira

Prefeito de Amambai participa de Assembleia Geral do Consórcio Sul Fronteira

0

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, participou nesta sexta-feira (15/03) da Assembleia Geral do Consórcio Sul Fronteira, realizada na cidade de Antônio João.

O Consórcio, que tem como presidente o prefeito de Aral Moreira, Alexandrino Garcia, reúne municípios da região sul do Mato Grosso do Sul.

Na pauta da reunião estavam a prestação de contas do exercício de 2023 e a discussão sobre a carreta da saúde, que oferece atendimentos itinerantes especializados nas áreas de oftalmologia e cardiologia.

O prefeito Bandeira destacou a importância do consórcio para a região e afirmou que Amambai continuará trabalhando em conjunto com os demais municípios para buscar soluções para os desafios comuns.

SEM COMENTÁRIOS