Início Atos Oficiais AVISO DE SUSPENSÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 015/2024

AVISO DE SUSPENSÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 015/2024

Processo Administrativo n°139807/2024

Objeto:“Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de gestão de abastecimento e/ou fornecimento de combustível, assemelhados e gestão de gerenciamento de manutenções corretivas e preventivas, através de software de gerenciamento via web (internet), com a disponibilização de bens de consumo, substituição de peças e demais materiais pelo período estimado de 12 meses, destinados aos veículos e máquinas da frota da Prefeitura Municipal de Amambai – MS, conforme necessidade da Administração Municipal, mediante solicitação, sendo utilizados bomba e depósito do fornecedor”.

O MUNICÍPIO DE AMAMBAI, Estado Mato Grosso do Sul, por intermédio do Pregoeiro designado (Alex William de Souza Santos) torna público aos interessados que foi necessário proceder à SUSPENSÃO do certame, para realizar adequações no Edital, conforme determinações advindas do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul, nos autos do TC nº 3613/2024, nos termos do Despacho DLM – G.WNB – 66/2024.

Informa-se a todos os interessados em participar do certame que, oportunamente, a nova data de abertura da sessão pública de julgamento será divulgada pelos veículos de imprensa inicialmente adotados, assegurando total publicidade ao feito.

Para demais informações contato via e-mail: licitação.amamba@hotmail.com, telefone: 6734817400 ou acesso pelo link: https://bllcompras.com/Process/ProcessView?param1=%5Bgkz%5DdrT07FeyqvUMfFORsbizrL8B2oC1Bo9pdcdMsaugEeRv0VJTWEcc1b6FPvMB07LMumUjrsKyKHl8KW6v2JaOmg8isfoxbzLNQRU_95zyPJA%3D

Amambai/MS, em 08 de Maio de 2024.

ALEX WILLIAM DE SOUZA SANTOS

Pregoeiro Oficial