quarta-feira, 3 de julho de 2024

Trânsito: atenção para a mudança de sentido na Rua Sete de Setembro

A Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal da Cidade e do Departamento de Trânsito e Transporte (DETRAT), informa a população que a Rua Sete de Setembro agora é via de mão dupla.

A mudança no sentido já havia sido requisitada pela população, mas recentemente se tornou necessário devido ao aumento dos casos de acidentes registrados na região, além do aumento no trânsito de veículos na Rua José Bonifácio, paralela à Sete de Setembro.

Sinalizações verticais e horizontais já foram aplicadas na via entre a Rua Cassiano Marcelo e a Avenida Nicolau Otano, notificando os motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres para que se atentem a alteração.

Toda a mudança, que segue o Plano de Mobilidade Urbana aprovado pela Câmara Municipal, foi preparada com planejamento e cuidado pela equipe do DETRAT, que pede a atenção dos transeuntes e se desculpa por possíveis transtornos causados.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM

Fotos: Raquel Fernandes/SECOM