terça-feira, 2 de julho de 2024

Compre seu pescado na 20ª Feira do Peixe Vivo e concorra a dois balaios recheados de produtos de Páscoa

A 20ª Feira do Peixe Vivo está chegando e traz consigo uma oportunidade imperdível para quem adora os sabores da Páscoa.

Nos dias 5, 6 e 7 de abril, os visitantes da feira, que acontece no Mercado Municipal Gasparino Moraes terão a chance de concorrer a dois balaios recheados de produtos típicos da época, como ovos de chocolate, bombons e muitas outras delícias.

Além disso, a feira contará com uma grande variedade de peixes frescos e outros alimentos de qualidade, que prometem agradar a todos os gostos.

Se você quer garantir uma Páscoa ainda mais saborosa, não deixe de conferir a 20ª Feira do Peixe e concorrer a esses prêmios imperdíveis.