29 C

AVISO DE SUSPENSÃO DE PROCEDIMENTO LICITATÓRIO

PREGÃO PRESENCIAL Nº 029/2023

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 125120/2023

Objeto:Contratação de Empresa para confecção de conjunto de fantasias para utilização em campanhas educativas da imunização municipal e vigilância sanitária, mediante solicitação da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura Municipal de Amambai/MS, tudo em conformidade com as especificações descritas no Termo de Referência – Anexo I do Edital.

O MUNICÍPIO DE AMAMBAI, Estado Mato Grosso do Sul, por intermédio do Pregoeiro designado através do Decreto nº 003/2023, de 04 de Janeiro de 2023, torna público aos interessados que procederá à SUSPENSÃO DO CURSO DO CERTAME EM EPÍGRAFE, para revisão do Termo de referência no que concerne ao preço médio.

Informa-se a todos os interessados em participar do certame que, oportunamente, a nova data de abertura da sessão pública de julgamento será divulgada pelos veículos de imprensa inicialmente adotados, assegurando total publicidade ao feito.

Eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas junto ao Departamento de Licitações da Prefeitura de Amambai – MS, sito à Rua Sete de Setembro, nº. 3.244, Centro, Amambai – MS, CEP 79.990-000, no horário das 07:00 às 11:00h, pessoalmente, via telefone nº. (67) 3481-7400 ou via e-mail: [email protected]

Amambai – MS, em 25 de Setembro de 2023.

DIRLENE SILVEIRA DOS SANTOS ZANETTI RODRIGUES

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE