.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta das 07h às 13h

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Obras - Terça-feira, 18 de Maio de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Em Brasília, Prefeito Bandeira e Deputado Beto Pereira lutam pela conclusão da creche da vila Cassiano Marcelo

Em Brasília, Prefeito Bandeira e Deputado Beto Pereira lutam pela conclusão da creche da vila Cassiano Marcelo


Cumprindo agenda em Brasília nesta terça-feira, 18 de maio, o prefeito de Amambai Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, acompanhado das vereadoras Cida Farias, Lígia Borges e Rosa Linda e pelo engenheiro responsável pelo projeto Maurício Sartoretto, esteve em reunião com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) Marcelo Ponte. A audiência foi agendada e organizada pelo Deputado Federal Beto Pereira, grande parceiro do município, que também participou do ato.

Quando Dr. Bandeira assumiu a administração de Amambai haviam duas creches com obras paralisadas. Uma delas, a da vila Mangaí, já está devidamente concluída e atualmente é conhecida como CEI Olinda Lemes Camilo.

Infelizmente, a empresa responsável pela obra da creche da vila Cassiano Marcelo, faliu e não teve condições de concluir a construção, criando um grande problema para a gestão.

Nesta reunião, o Prefeito e o Deputado, junto as vereadoras estão requerendo um prazo extra para o FNDE, de modo que seja possível colocar ainda mais recursos próprios/IPTU na conclusão do projeto, para que em breve possamos contar com mais uma unidade de ensino no município.



31 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Amambai - MS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.