sábado, 6 de julho de 2024

Arraial da Família encantou e encheu de alegria quem prestigiou a primeira noite de festa

O Arraial que se encerra hoje (01/07) traz atrações inéditas e serviços que fazem da festa uma fabrica de sonhos, nostalgia e alegria.

01/07/2017 09h51 – Por: Joaz / Decom

O Arraial da Família é realizado pela Prefeitura Municipal de Amambai através da SEDESC (Secretaria de Desporto e Cultura) e no ano de 2017 já brindou quem visitou a primeira noite de festa com muita alegria, nostalgia e emoção.

O Senhor Antônio Ferreira, que vive em Amambai a pelo menos 30 anos, confessou a equipe do DECOM que ao aproximar-se do portal de entrada da festa se emocionou. “Eu e minha esposa deixamos o carro próximo ao banco, ,como fazemos em todas as festas da praça que nós vamos, e viemos em direção à festa, quando nos aproximamos da entrada me emocionei muito, lembrei-me de quando era ‘guri’ e por um momento me senti em outro tempo e isso por si só fez a noite valer a pena, toda a festa esta linda e com toda certeza voltarei para prestigiar a última noite” disse o Senhor Antônio Ferreira acompanhado de Sua esposa Glória Ferreira.

Com cardápio variado a festa é uma boa opção de lazer para a noite desse Sábado (01) em Amambai. O Arraial da Família através das entidades oferece como destaque:
Chica Doida, Sopa Paraguaia, Caldo de Mocotó, Espetinho, Cachorro Quente, Pizza, Pé-de-moleque, Amendoim Cri-Cri, Caldo da Sogra, Pastel, Sucos, Cerveja, Bolo de Pudim, pipoca doce, algodão doce, bolo de milho, maçã do Amor, torta salgada, Quentão.
A Equipe da L & L Realidade Virtual oferece nessa edição da festa um verdadeiro parque de diversões sem que o visitante precise sair do lugar.
São vários estilos de montanhas russas e Quartos do Terror que enchem de adrenalina quem tem coragem de encarar o desfio.

A festa começa a partir das 18h30min em frente à Prefeitura de Amambai e segue noite adentro com Show ao vivo na voz feminina da dupla Gabriela e Daniela e grande bailão de encerramento com o Cantor Eder Pinzan.

Portal de Entrada levou quase 1 mês de planejamento e produção e foi feito em parceria entre varias secretarias da Prefeitura Municipal de Amambai. Foto: Robson / Decom

A festa traz atrações inéditas e serviços que fazem da festa uma fabrica de sonhos, nostalgia e alegria. foto: Robson Fritzen / Decom

Realidade Virtual oferece nessa edição da festa um verdadeiro parque de diversões sem que o visitante precise sair do lugar. Foto: Robson Fritzen / Decom