Início Notícias Gabinete do Prefeito Projeto “A Prefeitura Mais Perto de Você” deve aproximar gestão das comunidades...

Projeto “A Prefeitura Mais Perto de Você” deve aproximar gestão das comunidades em Amambai.

0

O Intuito do novo Projeto é levar a Administração Municipal mais próxima ao cidadão Amambaiense.

05/07/2017 17h05 – Por: Joaz / Decom

O Prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, lança oficialmente nessa quinta-feira (06) o projeto “A Prefeitura Mais Perto de Você”, que tem como objetivo promover maior interação entre a administração municipal e o cidadão amambaiense.

A verdadeira força tarefa da prefeitura realizará nessa quinta-feira (06) e sexta-feira (07) inúmeras ações dentre as principais: Lançamento Obras de drenagem e pavimentação asfáltica, patrolamento, cascalhamento, poda de árvores, troca de luminárias queimadas, pintura do meio fio, Consultas Médicas e Odontologicas, aferição de pressão, preventivos, corte gratuito de cabelo, atividades esportivas, orientação fundiária (documentação de terrenos), orientações Sociais (Programas de Assistência Social), Coleta Seletiva de resíduos e palestra com a Coopercicla e edição especial do evento ‘O Som da Cidade’.

O Prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, e os 13 Secretários que compõem a gestão municipal estarão despachando e prestando atendimentos nas dependências da Associação de Moradores da Vila Cristina, porem as ações devem seguir a fundo com a realização de visitas aos moradores da localidade.

Como um dos destaques das ações, a Prefeitura deve lançar oficialmente o inicio de Obras de Drenagem e Pavimentação asfáltica que deverão ser realizadas em quatro etapas na Vila Cristina. Obra será uma parceria entre Governo Municipal e Câmara de vereadores, Com Recursos Próprios Municipais e Antecipação do Duodécimo da Câmara de Vereadores referente a 2017 o Projeto deve beneficiar dezenas de famílias que moram no bairro.

O Projeto ‘A Prefeitura Mais Perto de Você’ se encerra na noite de sexta-feira (07) com apresentações culturais dos ‘Pratas da Casa’ através do ‘O Som da Cidade’.
A Prefeitura Convida a população em geral para fazer parte desse momento. Solenidade de abertura do Projeto ‘A Prefeitura Mais Perto de Você’ acontece nessa quinta-feira (06) na sede da Associação de Moradores da Vila Cristina às 9h e as ações seguem até às 16h30min.
‘A Prefeitura Mais Perto de Você’ retorna na sexta-feira (07) a partir das 8h e vai noite adentro com nova edição do ‘O Som da Cidade’.