Início Notícias Assistência Social Prefeitura de Amambai inicia ação de apoio às vítimas de enchentes do...

Prefeitura de Amambai inicia ação de apoio às vítimas de enchentes do Rio Grande do Sul

0

Por meio de uma iniciativa do prefeito Dr. Bandeira, a Prefeitura de Amambai está realizando neste domingo, 5 de maio, uma campanha de apoio às vítimas de enchente do Rio Grande do Sul.

A chuva que já persiste há pelo menos uma semana deixou dezenas de mortos, feridos e desaparecidos, além de milhares de pessoas sem casa, colocando o estado inteiro em situação de calamidade.

Para ajudá-los, um caminhão bitrem está disposto em frente à Praça Coronel Valencio de Brum, na Avenida Pedro Manvailer, para coletar e levar até lá, na segunda dia 6, as doações feitas pela população.

Os amambaienses são convidados a colaborar contribuindo com água potável, itens de higiene pessoal e alimentos não perecíveis da cesta básica.

SEM COMENTÁRIOS