terça-feira, 23 de julho de 2024

Dr. Bandeira recebe vice-governadora Rose Modesto

Vice-governadora visitou obras do Governo do Estado em Amambai

16/03/2018 08h51 – Por: Assessoria

Na última quinta-feira, 15/03, o prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, acompanhado do vice-prefeito Valter Brito, vereadores, secretários municipais e autoridades, receberam a visita da vice-governadora do estado, Rose Modesto.

Rose Modesto visitou as obras do Governo do Estado em andamento nas diversas vilas da nossa cidade. Atualmente, Amambai recebe um grande investimento do Governo, como a execução de pavimentação asfáltica, recuperação de ruas e drenagens.

No gabinete do prefeito, a vice-governadora ressaltou a importância dos investimentos do Governo do Estado em Amambai e disponibilizou a sus estrutura na capital do estado para futuros projetos.

Sempre atenta, acessível e de maneira direta e simples, Rose ouviu funcionários, secretários e vereadores. O prefeito Dr. Bandeira destacou a forma divertida e amigável que Rose cria ao seu redor: “É muito bom encontrar a Rose, ela é uma pessoa boa, de uma energia positiva e otimista, só temos que agradecer sua atenção e sua visita”

No final da visita, o prefeito Dr. Bandeira fez uma homenagem a vice-governadora Rose Modesto na sala de reuniões da prefeitura.

Prefeito Dr. Bandeira e a vice-governadora Rose Modesto. Fotos: Robson Fritzen/Decom

Dr. Bandeira recebe vice-governadora Rose Modesto