segunda-feira, 2 de setembro de 2024

Reinauguração do Chiquinho Sorvetes é prova de que comerciantes acreditam em Amambai

A franquia do Chiquinho Sorvetes de Amambai foi reinaugurada nesta quinta-feira, 4 de abril, sob a direção do casal Everaldo e Marcela Mazzuco. A programação foi marcada por ação social e som ao vivo do cantor Cláudio Lopes e da dupla Daniela e Camila.

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, seu vice Valter Brito, secretários, vereadores e a população em geral estiveram prestigiando o evento que marcou a segunda inauguração de empresas no dia.

Segundo o prefeito, isso é a prova de que Amambai é a cidade que mais cresce no Conesul. “Temos pessoas genuinamente empreendedoras, o que gera um clima de otimismo e confiança em Amambai”, disse Bandeira.

O novo proprietário, Everaldo, agradeceu a presença de todos e principalmente aos colaboradores, do evento e da empresa. “Tomamos a frente e concretizamos mais um sonho, me sinto completo e realizado, só tenho a agradecer a minha família, que faz toda a diferença e faz tudo valer a pena”, afirmou.

A ação social que marcou o evento foi com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). Os alunos foram convidados a ter uma tarde de lazer diferente, com direito a distribuição de casquinhas de sorvete.

Fonte: Bruna Corrêa/DECOM