segunda-feira, 22 de julho de 2024

IMASUL oferece curso de Licenciamento Ambiental em Amambai

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMAI) encerra na manhã desta quinta-feira, 27 de junho, o curso de Licenciamento Ambiental, oferecido através do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (IMASUL). A programação está acontecendo no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, Lourino de Jesus Albuquerque.

Entre os temas abordados estão loteamento, barragem, suinocultura e fiscalização ambiental, palestras que contam com a presença de profissionais dos municípios de Amambai, Ponta Porã e Naviraí.

Foram três dias de programação, com a participação da palestrante Solange Tatiana Fátima Sposito e dos técnicos do setor de municipalização Michelle Bittar Nobre e Walter Yoshiro Kadoi.

O secretário de Meio Ambiente, Luciney Bampi, foi quem recepcionou os visitantes, dando as boas vindas. “Espero que o curso seja proveitoso, Amambai recebe todos vocês de braços abertos”, afirmou.

Fonte: Bruna Corrêa/DECOM

IMASUL oferece curso de Licenciamento Ambiental em Amambai