segunda-feira, 22 de julho de 2024

Prefeitura de Amambai recupera ponte do Rio Maracaí

A Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Obras, realizou nesta semana a recuperação da ponte do Rio Maracaí, estrutura que dá acesso a região das fazendas União, Coxa Branca, Avaí, Maracaí, entre outras.

Segundo o secretário de Obras, Eder Espíndola, foram realizadas na ponte reformas como: substituição de longarinas, tablado e conserto de trincos no caixão de aterro. “Dessa forma, podemos tornar o acesso à região mais seguro para os veículos e ônibus escolares que trafegam por ali, além do atendimento aos proprietários de gado e lavoura”, explicou.

Uma das marcas desse trabalho foi a rapidez e eficiência na execução do projeto que foi concluído com empenho em pouco tempo, para não afetar o uso da rota.

A ponte que fica a distância de 60 km do município e possui o comprimento de oito metros é muito importante para a região, pois sustenta o tráfego de veículos pesados, como o transporte de gado e ração.

Fonte: Bruna Corrêa/DECOM

Prefeitura de Amambai recupera ponte do Rio Maracaí