17 C
segunda-feira, 2 de setembro de 2024

Barbearia Fabuloso é inaugurada em Amambai

O proprietário Antonio Carlos da Silva e sua esposa Eliane Kelly Ribeiro da Silva inauguraram na última sexta-feira, 19 de julho, com a presença de amigos, familiares e autoridades do município, a Barbearia Fabuloso.

Fabuloso, apelido de Antonio na infância, hoje dá nome ao seu novo empreendimento, que surgiu a partir de um convite sem compromisso para um curso que mudaria sua vida. Hoje, na também The History Barber, haverá muitas histórias para contar e muitas histórias para serem ouvidas.

Esta é mais uma empresa que trará emprego e renda para Amambai, sendo assim é obrigação da Prefeitura estar junto apoiando para que o empreendimento tenha êxito, é o que disse o Secretário de Governo, Sérgio Perius que no ato representou o prefeito Edinaldo Luiz de Melo Bandeira. “Prosperar e ser bem sucedido não significa apenas ganhar dinheiro, mas sim, ser feliz e realizado fazendo o que faz, onde faz e com quem faz”, afirmou.

Antonio agradeceu a presença de todos e principalmente ao carinho e apoio da esposa e ao amigo Roberto Racchtiune, que incentivou e deu a ideia para o projeto. “Eliane sempre foi a base de tudo, e foi por causa dela e com a ajuda do Roberto que me tornei profissional na área da barbearia”, explicou.

Ele afirma que está muito satisfeito com a Barbearia e que estará sempre com as portas abertas para todos poderem ouvir algumas histórias.

Visite a Barbearia Fabuloso, localizada a avenida Pedro Manvailer, 3005, centro!

Barbearia Fabuloso é inaugurada em Amambai