quinta-feira, 4 de julho de 2024

Prefeito de Amambai inaugurou obra de reforma do Posto de Saúde das Vilas Guape e Cristina

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, inaugurou nesta terça-feira, 9 de julho, junto a autoridades e munícipes, a obra de número 80 do município que consiste na reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde das Vilas Guape e Cristina.

A verba para a obra foi destinada através de emenda federal da senadora Simone Tebet, um valor de R$ 139.995,00, com uma contrapartida de R$ 13.261,80 provenientes dos impostos pagos pelos moradores de Amambai.

Dr. Bandeira agradeceu a presença de todos, principalmente aos colaboradores da unidade e ao vereador Darci, autor da proposta dentro da Câmara de Vereadores. Segundo ele, Simone não esteve presente na inauguração por problemas de saúde, mas se colocou a disposição do município para o que for necessário e possível.

“É motivo de grande satisfação estar inaugurando esta reforma, algo que estamos requisitando desde que assumimos a administração em 2017. Essa conquista é a prova de que a mobilização e contato político fazem toda a diferença”, disse o prefeito.

Além do Posto de Saúde da Vila Guape, outros três postos estão sendo reformados e serão reinaugurados em breve, são eles os das vilas: Doriane, Limeira e Posto Central.

Fonte: Bruna Corrêa/DECOM