terça-feira, 23 de julho de 2024

Desfile alusivo aos 71 anos de Amambai reuniu grande público na manhã deste sábado

Um grande público prestigiou na manhã deste sábado, 28 de setembro, o desfile alusivo aos 71 anos de emancipação político-administrativa do município. O evento teve início às 7h45 e aconteceu na rua Sete de Setembro, ocupando uma grande dimensão de ruas adjacentes.

A programação contou com a participação de escolas, centros de educação infantil, associações, secretarias, sindicatos, forças de segurança, clubes, empresas e da nova frota de veículos da Prefeitura.

Cada escola apresentou um pouco sobre seus trabalhos desenvolvidos e homenagearam Amambai por seu aniversário. Já as secretarias apresentaram projetos e seu corpo de funcionários de cada departamento.

O desfile contou com a presença do deputado federal Vander Loubet, do presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul Paulo Corrêa e do deputado estadual Barbosinha. Também estiveram prestigiando os vereadores do município, o prefeito Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, junto a primeira-dama Lícia Bandeira e ao vice-prefeito Valter Brito.

Bandeira agradeceu a presença de todos, tanto dos visitantes, quanto dos munícipes que se fizeram presentes. “Obrigado por brindar conosco o aniversário de 71 anos de nossa cidade”, disse.

Confira as fotos do evento: