segunda-feira, 22 de julho de 2024

Prefeitura inaugurou obras de drenagem e asfalto em 100% da vila Indiana

A Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Obras, inaugurou nesta segunda-feira, 23 de setembro, as obras de drenagem e asfalto de 100% da vila Indiana. O evento fez parte da programação de 71 anos de emancipação político-administrativa do município.

Com a presença de moradores, alunos, autoridades e do funcionalismo público, que juntos montaram uma linda mesa de doces e salgados, o prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira e seu vice, Valter Brito, entregaram essa conquista aos moradores em uma grande comemoração.

O evento aconteceu próximo à escola municipal Ayrton Senna, que levou seus alunos até o local para participarem da programação. Também estiveram presentes os alunos da Banda Mirim e da Patrulha Mirim que entoaram o hino e tocaram músicas para abrilhantar ainda mais a festa.

O asfalto, que abrange a vila Indiana e os bairros circunvizinhos, que veio acompanhado por sistema de drenagem por meio de galerias de águas pluviais e rede de esgotamento sanitário, pôs fim as enormes e frequentes erosões causas pela chuva, já que a região é toda em declive, trouxe conforto e segurança para os moradores, garantindo melhores condições de vida para a população local, além de trazer a valorização dos imóveis, transformando a região, antes discriminada, em área desejara pelos investidores.

De acordo com Dr. Bandeira, o marco desta administração sempre foi ver a cidade como um todo e isso faz com que todas as vilas possam recebem a atenção que precisam, foi o que aconteceu com a Indiana. “Este asfalto é fruto da nossa parceria com o legislativo e com os deputados estaduais e federais, muita gente faz parte dessa conquista por isso devemos agradecer a todos que doaram um pouco de suas vidas para o crescimento de nossa cidade, estamos muitos satisfeitos com mais essa vitória”, disse ele.

Prefeitura inaugurou obras de drenagem e asfalto em 100% da vila Indiana