segunda-feira, 22 de julho de 2024

Governador confirma a construção do minianel em Amambai durante audiência com prefeito Dr. Bandeira

Durante audiência com o prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, o governador do estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja confirmou nesta sexta-feira, 25 de outubro, a construção do minianel viário no município. Obra que já é requisitada há anos por parte da população em breve se tornará realidade.

O ato aconteceu durante o programa Governo Presente, em Naviraí, onde o prefeito Dr. Bandeira apresentou os resultados da consulta pública realizada no último sábado, 19 de outubro, que confirmaram o anseio dos munícipes pelo minianel.

A concretização deste projeto tem sido por anos uma luta e um sonho da sociedade amambaiense, que por muitas vezes sofreu até mesmo com vidas ceifadas pelo tráfego de caminhões. Com a retirada do trânsito de veículos pesados do perímetro urbano haverá mais segurança, qualidade de vida e menos comprometimento para com a base e sub-base do asfalto já construído.

Agora, o projeto que já foi entregue nas mãos de Bandeira pela Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) segue para os procedimentos documentais e será licitado nos próximos meses.