segunda-feira, 22 de julho de 2024

Dr. Bandeira cumpre agenda com o vice-governador e secretário de Obras Murilo Zauiht

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira esteve na sede da Secretaria de Estado de Infraestrutura de Mato Grosso do Sul (Seinfra) para reunião com o vice-governador e secretário de Obras do Estado Murilo Zauiht.

A pauta do evento foram assuntos relacionados ao traçado do mini anel viário, sobre a recuperação da MS-289 que liga Amambai a cidade de Juti, os últimos detalhes e adequações da pavimentação asfáltica da avenida Nicolau Otano e a construção de duas pontes na rua Marechal Floriano, que dá acesso ao loteamento Pôr do Sol 2.

Fizeram parte do ato além de Bandeira e de Murilo, Luis Roberto Martins de Araújo secretário-adjunto da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) e diretor Presidente da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) e o diretor de comunicação da Prefeitura de Amambai, José Aguiar.

Foto: Robson Fritzen