segunda-feira, 22 de julho de 2024

Prefeito Bandeira convida população para inauguração do asfalto na região do Cristo/CTG

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, convida toda a população para participar nesta sexta-feira, 22 de novembro, da inauguração das obras de drenagem e pavimentação asfáltica da região do Cristo e do Centro de Tradições Gaúchas Sentinela de Amambai (CTG).

A obra, realizada através de emenda do atual Secretario de Saúde do Mato Grosso do Sul e deputado licenciado, Geraldo Resende, fez parte de um projeto básico proposto pela Prefeitura e aprovado pela Superintendência de Desenvolvimento do Centro Oeste (SUDECO) no valor de R$ 1,9 milhão que seria investido na cidade possibilitando as frentes de asfalto nos bairros vila Independência, vila Jussara, vila Indiana e vila Cassiano Marcelo/Cristina/Esperança.

A Prefeitura investiu um total de R$ 319.960,15 por meio de contrapartida através do IPTU, trazendo para a região um auxílio para a comunidade cristã, para a comunidade gaúcha e aos moradores, facilitando o acesso, a mobilidade, melhorando o ponto turístico e a imobiliária do local.

O evento acontece na tarde da sexta-feira, a partir das 16h45, no cruzamento entre as ruas Laurindo Albuquerque e Sebastião Espindola.

Fonte: Bruna Corrêa/DECOM