17 C
quinta-feira, 4 de julho de 2024

Prefeitura de Amambai inaugura Posto Central nesta quinta-feira

A Prefeitura Municipal de Amambai inaugura nesta quinta-feira, 28 de novembro, a obra de reforma e ampliação do Posto de Saúde Central Vereador Anderson Mansano e a revitalização do Laboratório Central Attilio Bampi Filho.

A verba para a obra de número 81 da atual administração municipal, o Posto Central, foi destinada pela senadora Simone Tebet, um valor de R$ 99.990,00, junto a uma contrapartida de R$ 31.978,76 da Prefeitura.

A população em geral é convidada para participar do evento que acontece a partir das 9h, na sede da Unidade Básica de Saúde.

Além do Posto Central, outros dois postos de saúde já foram reformados através de emenda da Senadora, são eles: vila Doriane e vilas Guape/Cristina. O posto da vila Limeira também já está quase pronto para ser entregue.

Prefeitura de Amambai inaugura Posto Central nesta quinta-feira