sábado, 6 de julho de 2024

Dança e Teatro do Centro da Juventude apresentam espetáculo O Pequeno Príncipe nesta quinta-feira

As turmas de Teatro e Dança do Centro da Juventude apresenta nesta quinta-feira, 5 de dezembro, o espetáculo: O Pequeno Príncipe. A realização do evento é da Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) e da Secretaria Municipal de Desporto e Cultura (SEDESC).

Com texto e direção geral da atriz Alessandra Tavares, direção e cenografia da bailarina Jaiane Pereira e com produção e assistência de Eliza Santos, a história da peça fala sobre uma menina sonhadora, que através da verdadeira amizade, tenta superar uma perda para seguir o sonho de ser artista. O novo amigo conta a ela sobre as aventuras do Pequeno Príncipe, uma história que mostra a infância inconsciente dentro de cada um, simbolizando sentimentos de amor, esperança e inocência.

O evento, que será realizando nesta quinta, tem início às 19 horas e acontece no Alphaville Clube, com entrada gratuita para toda a população.