sábado, 6 de julho de 2024

Dança e Teatro do Centro da Juventude apresentaram espetáculo O Pequeno Príncipe

A Prefeitura de Amambai, através das Secretarias Municipais de Desporto e Cultura (SEDESC) e de Assistência Social (SMAS) ofereceram nesta quinta-feira, 5 de dezembro, gratuitamente para toda a população o espetáculo: O Pequeno Príncipe.

Com texto e direção geral da atriz Alessandra Tavares, direção e cenografia da bailarina Jaiane Pereira e com produção e assistência de Eliza Santos, a história da peça fala sobre uma menina sonhadora, que através da verdadeira amizade, tenta superar uma perda para seguir o sonho de ser artista. O novo amigo conta a ela sobre as aventuras do Pequeno Príncipe, uma história que mostra a infância inconsciente dentro de cada um, simbolizando sentimentos de amor, esperança e inocência.

O evento aconteceu no Alphaville Clube e contou com presença de autoridades, pais e amigos dos alunos de Dança e Teatro do Centro da Juventude, que encenaram e maravilharam a todos os presentes.