quarta-feira, 3 de julho de 2024

DETRAT realiza no primeiro trimestre de 2020 a 1ª Conferência de Trânsito no Município de Amambai

A Prefeitura de Amambai, através do Departamento de Trânsito e Transportes de Amambai (DETRAT), realiza durante o primeiro trimestre de 2020, a 1ª Conferência de Trânsito no Município de Amambai.

Com a participação de um palestrante, os presentes poderão deliberar sobre como vai funcionar o trânsito no município: mão-única, reordenamento, caminho dos pedestres, ciclovias, rotatórias, semáforos, entre outros, assuntos importantes para o tráfego de veículos e pessoas.

O evento será aberto para toda a população e principalmente para grupos de maior interesse, como autoescolas, Associação Comercial e Empresarial de Amambai, caminhoneiros, ciclistas, motociclistas, instituições, Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (DETRAN) e demais segmentos da sociedade.