17 C
domingo, 1 de setembro de 2024

Physiomedica foi inaugurada nesta segunda-feira em Amambai

Com o apoio da Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, os proprietários Ricardo Henrique Esquivel Azuma e sua mãe Norma Beatriz Esquivel Bandeira da Silva inauguraram nesta segunda-feira, 9 de dezembro, a loja Physiomedica, especializada no comércio e locação de equipamentos respiratórios, ortopédicos e hospitalares em Amambai.

O local oferecerá assessoria fisioterapêutica durante a aquisição ou locação de produtos ortopédicos, tratamento para apneia do sono e serviço de diagnóstico domiciliar de distúrbios do sono, única no município e região.

A programação, que contou com a presença de amigos, familiares e autoridades do município, aconteceu no estabelecimento e contou com coquetel e palestra sobre Excelência e conectividade no tratamento de apneia do sono.

A presidente da Câmara, Janete Córdoba, falou da necessidade dos munícipes apoiarem o estabelecimento que abriu e procurar mais o comércio local. “Um empreendimento aqui como esse que investiram na nossa cidade não tem na cidade vizinha”, disse a vereadora.

Valter Brito, que no ato represou Dr. Bandeira, cumprimentou família, e afirmou que é motivo de orgulho ver as pessoas investindo em nosso município. “Amambai está em um momento muito bom de desenvolvimento, vocês com certeza estão investindo no momento certo e no lugar certo e terão muito sucesso com este estabelecimento, parabéns pela nova empresa”, falou o vice-prefeito.

A proprietária Norma Beatriz Esquivel Bandeira da Silva agradeceu a presença de cada um que estava presente e falou da satisfação de receber a todos para comemorar junto a realização deste sonho. “Nós acreditamos em Amambai, foi aqui que escolhemos para viver, temos um povo muito bom e uma cidade promissora, agora demos o primeiro passo nesta empresa e acreditamos nela também”, disse.

O fisioterapeuta Ricardo Henrique Esquivel Azuma, reiterou os agradecimentos da mãe e disse que além de sonho, todos estão compartilhando a realização de um projeto de vida. “A Physiomedica vem pra suprir a necessidade que notei em pacientes, amigos, e colegas, não tinha alguém especializado em equipamento de saúde. Amambai é um polo que atende municípios da região, temos demanda, nossa cidade precisa disso, não iremos oferecer apenas o produto, mas soluções para qualidade de vida”, concluiu o sócio.

Anexa a Clínica Vittare, a nova empresa que marca mais um estabelecimento no município para fomentar a geração de emprego e renda, estará localizado na rua Ari Nunes da Silva, 949, bairro Fioramonte e contará com três funcionários.

Physiomedica foi inaugurada nesta segunda-feira em Amambai