quarta-feira, 3 de julho de 2024

Prefeito Dr. Bandeira recebe empresários do Residencial Analy II

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, recebeu em seu gabinete os empresários José dos Santos Araújo e Maria Lenir da Costa Araújo que lançaram recentemente em Amambai o Residencial Analy II.

Durante a reunião, o empresário falou da sua experiência em loteamentos e de como está otimista com o momento e crescimento que está acompanhando no município.

Segundo José e Maria Lenir, nos próximos meses será dado início ao processo de Drenagem e Pavimentação Asfáltica dos novos 333 lotes que estão sendo vendidos.

O local contará com galeria de águas pluviais, rede de energia elétrica, rede de água potável e ruas asfaltadas com meio-fio.

Para mais informações sobre o residencial, entre em contato pelo número 67 9 9159-4224.

Prefeito Dr. Bandeira recebe empresários do Residencial Analy II