quinta-feira, 25 de julho de 2024

Prefeitura de Amambai divulga resultado final da prova escrita e convocação para prova de títulos

A Prefeitura de Amambai, através de sua comissão organizadora e da Faculdade Alfa Umuarama, responsáveis pelo Concurso Público, divulgou durante a manhã desta segunda-feira, 2 de dezembro, o resultado final da prova escrita e a convocação para prova de títulos e prática do certame.

A prova prática será aplicada aos cargos de Motorista e Operador de Máquinas, no dia 8 de dezembro de 2019, devendo o candidato comparecer na Escola Municipal Antônio Pinto da Silva, rua Tamarindo Pimentel, nº 974, Centro, às 07h30, pois os portões permanecerão abertos somente até às 07h45 (horário oficial de Mato Grosso do Sul), sendo imprescindível a apresentação de documento oficial de identificação com fotografia para realização da prova prática: apresentar CNH categoria “C”, ou superior, em plena validade, para o cargo de Operador de Máquinas e apresentar CNH categoria “D”, ou superior, em plena validade, para o cargo de Motorista.

Os candidatos a todos os cargos deverão prestar prova de títulos. A prova será realizada no dia 8 de dezembro de 2019, das 10h às 12 horas (horário oficial de Mato Grosso do Sul), também na Escola Municipal Antônio Pinto da Silva.

A apresentação se dará por fotocópia simples acompanhada do original, ou fotocópia autenticada, não podendo apresentar rasuras, borrões, emendas ou entrelinhas. Os títulos poderão ser apresentados à Comissão Organizadora de Concurso Público pessoalmente ou por terceiros, sem necessidade de procuração.

Confira a relação nominal dos convocados abaixo: