segunda-feira, 22 de julho de 2024

Secretário Estadual de Saúde faz visita técnica à obra do Hospital Regional

O secretário estadual de Saúde e deputado federal licenciado, Geraldo Resende, esteve em Amambai nesta quinta-feira, 16 de janeiro, visitando junto ao prefeito municipal, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, a obra de reforma do Hospital Regional.

Durante a visita técnica, Geraldo falou sobre como a obra está avançada e da grande conquista que é a reforma do Hospital. “A saúde pública é uma prioridade para o governador Reinaldo Azambuja e também de toda nossa equipe, Amambai sonhou muito tempo com um hospital que oferecesse uma estrutura a altura de seu povo e agora estamos chegando lá”, disse.

O secretário esteve em Amambai, logo após visitar as cidades de Laguna Carapã, Aral Moreira e Coronel Sapucaia. No ato, Bandeira e Geraldo anunciaram também a construção do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) no município, que atenderá Amambai e região.

Secretário Estadual de Saúde faz visita técnica à obra do Hospital Regional