domingo, 1 de setembro de 2024

SEDES e SEBRAE ofereceram palestras para empreendedores do município

O Analista de Relacionamentos e Negócios do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), Adelino Costa Marques, esteve em Amambai nesta segunda-feira, 27 de janeiro, para realizar duas palestras com o tema “Mindset Empreendedor – Como desenvolver uma mentalidade voltada para o sucesso”.

Os eventos aconteceram no auditório da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), nos períodos vespertino e noturno, reunindo empresários e profissionais de todo o município, principalmente os Microempreendedores Individuais (MEI).

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Ubiratan Martins, agradeceu a presença de todos em nome do prefeito e afirmou que é através da oportunidade que a Prefeitura oferece a ideias novas que este curso pode ser oferecido. “Temos uma Associação Comercial muito forte, que ajuda e muito nosso desenvolvimento, com os empresários e a administração juntos unindo forças, só pode resultar em progresso e prosperidade”, concluiu.

As palestras tinham como objetivo apresentar uma nova forma de enxergar o empreendedorismo, como iniciar projetos baseados em mudança de modelo mental, propósito, empatia e effectuation como alternativa aos métodos convencionais de empreender.

SEDES e SEBRAE ofereceram palestras para empreendedores do município