terça-feira, 23 de julho de 2024

Câmara Municipal realiza primeira Sessão Ordinária de 2020 nesta segunda-feira

A Câmara Municipal de Vereadores realiza na próxima segunda-feira, 3 de fevereiro, a abertura dos Trabalhos Legislativos com a primeira Sessão Ordinária do ano de 2020. O convite a toda a população é feito pelo atual presidente da Câmara, Roberto Dias (PSDB) que assumiu no início deste ano.

Junto a Roberto, assumiram cargos na mesa diretora do órgão, a vereadora Janete Moraes Obal Córdoba (PSDB), como vice-presidente; Maikell Ruiz Martins (PP), como 1º secretário e Dilmar Dalvane Bervian (DEM) como 2º secretário.

O evento acontece na segunda-feira, a partir das 8 horas, no Plenário da Câmara de Vereadores, Lourino de Jesus Albuquerque. Após a solenidade de abertura dos Trabalhos Legislativos, serão apresentados e votados pela mesa os membros das Comissões Permanentes.

Câmara Municipal realiza primeira Sessão Ordinária de 2020 nesta segunda-feira