terça-feira, 23 de julho de 2024

Prefeito de Amambai participou da entrega de 100 casas em Sete Quedas durante visita do Governador

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira e seu vice Valter Brito estiveram junto ao governador Reinaldo Azambuja, ao presidente da Assembleia Legislativa Paulo Corrêa e outras autoridades do Estado prestigiando os investimentos entregues nesta terça-feira, 18 de fevereiro no município de Sete Quedas. O destaque ficou por com conta das 100 unidades habitacionais nos residenciais Iporã I e II, que fizeram a felicidade de diversas famílias do município.

As casas ficam na entrada da cidade, em uma localização privilegiada, e contam com toda infraestrutura como sistema de captação da água da chuva e aproveitamento de energia solar, além de asfalto. Foram investidos R$ 8,2 milhões na construção das casas, sendo R$ 1,56 milhão de recursos próprios do Governo do Estado.

Chico Piroli, prefeito do município, agradeceu a Deus e a todos os envolvidos nesta conquista. Segundo ele, Sete Quedas conquistou muito através desta parceria com o Governo que vem rendendo em infraestrutura, pontes, sinalizações e muito mais. “Agradeço por ter sempre as portas abertas e por fazerem com que eu me sinta em casa dentro da Assembleia Legislativa, nossa cidade foi escolhida entre tantas, até mesmo maiores, para usufruir deste programa que forneceu 5 mil casa para todo o país, obrigado Governador, por sempre nos ajudar, sei que em breve estará entregando muitas outras obras por aqui”, disse o administrador.

O Governador agradeceu a todos os prefeitos do Conesul que se fizeram presentes e afirmou que nenhum deles se sente enciumado pelas conquistas de Sete Quedas, pois todos os 79 municípios de MS estão sendo bem atendidos. “Devo muito a este município que confiou em mim e reconheceu o meu trabalho, a minha forma de retribuir é trabalhando por vocês. Desejo muita harmonia entre os novos vizinhos, saúde e uma vida longa, façam bom proveito de suas novas casas”, concluiu Azambuja.

Além da entrega das casas, o governador Reinaldo Azambuja entregou quase R$ 3 milhões em pavimentação e aproximadamente R$ 2 milhões em saneamento e anunciou novos investimentos no município: recursos para a construção da pista de caminhada na Avenida Nacional, para o Clube do Laço, para a estação de tratamento e rede coletora e mais R$ 2 milhões para recapeamento das vias mais antigas.