sexta-feira, 30 de agosto de 2024

Prefeito de Amambai prestigiou reinauguração da Lojas MM

A filial amambaiense da Lojas MM, a gigante do Brasil, foi reinaugurada na manhã desta sexta-feira, 14 de fevereiro. A mudança de ambiente aconteceu devido à necessidade de um local mais amplo, bonito e moderno que acolhesse melhor os clientes e oferecesse espaço suficiente para todas as novidades do empreendimento.

Com 42 anos no mercado brasileiro, atendendo no Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Mato Grosso do Sul, e há cinco anos no município, a loja está localizada agora na avenida Pedro Manvailer, 2693, em frente ao antigo ponto.

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, seu vice Valter Brito da Silva e o presidente da Câmara de Vereadores, Robertino Dias, foram algumas das autoridades que prestigiaram a programação que contou com sorteio de brindes e promoções de móveis e colchões com até 10x sem acréscimos.

O gerente regional Wagner Trindade e o gerente da unidade de Amambai Cesar Lourenço cortaram junto ao prefeito a fita inaugural e convidaram a todos os presentes para conhecer as novas instalações e participarem do coffee break.

Amambai vive um momento ímpar na sua história, com muitos empreendimentos surgindo, o que mostra o potencial de desenvolvimento da cidade, a Lojas MM é um destes estabelecimentos que marcam a cidadew como polo regional de comércio.

Ainda na noite desta sexta-feira, acontece a inauguração de outro estabelecimento. O Sr. Espetto abrirá suas portas às 19 horas, comercializando espetos e bebidas para toda a população. Você é convidado a participar deste evento!

Prefeito de Amambai prestigiou reinauguração da Lojas MM