sábado, 6 de julho de 2024

SEDESC realiza 2ª Corrida Noturna e abre Calendário Oficial do município

A Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Desporto e Cultura (SEDESC), realizou durante a noite do último sábado, 15 de fevereiro, a 2ª edição da Corrida Noturna. A programação, que abre o Calendário Oficial do Município, contou com percursos de 5 e 10 quilômetros.

Cerca de 100 competidores, entre eles atletas de Amambai, da região e até mesmo da capital do Estado, Campo Grande, participaram do evento que contou com o apoio da associação de esportes de aventuras Trilhas & Milhas e teve como atração apresentações do Som da Cidade.

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira esteve junto a sua família prestigiando a Corrida, recepcionando os participantes e fazendo as entregas de troféus e medalhas para os ganhadores do certame.

Os amambaienses Cleberson Escobar Aguirre e Danieli Cabral dominaram o percurso de 5 km e levaram para casa os troféus nas melhores colocações. Já no percurso de 10 km, os primeiros lugares foram de atletas das cidades Campo Grande e Ponta Porã, André Rodrigues no masculino e Betina dos Santos, no feminino.

Segundo a secretária municipal de Desporto e Cultura, Lígia Borges, a programação, que está se tornando tradição no município de Amambai, foi um sucesso e retorna no ano que vem ainda melhor para aqueles que se interessarem em participar de um momento especial de esporte e lazer preparado para toda a população.

SEDESC realiza 2ª Corrida Noturna e abre Calendário Oficial do município