terça-feira, 23 de julho de 2024

Coordenadoria da Mulher realizou programação especial para mulheres do Paço Municipal

A Prefeitura de Amambai, através da Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres (CPPM), realizou na manhã desta segunda-feira, 9 de março, um café da manhã especial para as mulheres do Paço Municipal.

O evento, que faz parte da programação organizada para comemorar o Dia da Mulher, contou com uma palestra da médica Renata Deltrejo e com o sorteio de diversos brindes doados por funcionários da administração e comerciantes parceiros.

Em um momento de lazer e amizade, as mulheres compartilharam informações e saborearam um café da manhã delicioso preparado especialmente para as mesmas.

Confira as fotos da programação: