segunda-feira, 22 de julho de 2024

Prefeitura de Amambai assinou ordem de serviço para obra 143: drenagem e pavimentação do Residencial Nhu-Verá

Com a presença do prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, de seu vice Valter Brito da Silva, do presidente da Câmara Municipal, Roberto Dias e demais vereadores, da representante da JFL Engenharia Leticia Teóli e do engenheiro da Prefeitura, Paulo Lemes foi lançada nesta quinta-feira, 12 de março, as obras de drenagem e pavimentação asfáltica do Residencial Nhu-Verá.

Os recursos para a obra foram conquistados através do Deputado Federal Elizeu Dionísio, grande parceiro do município de Amambai. As vias asfaltadas no local serão as ruas Rui Barbosa, João Bambil Garcia, Arlite Alves Moreira, Otávio Rodrigues e Monte Castelo.

Brito afirmou que o asfalto vai desviar do pé de cedro, um dos monumentos mais importantes do residencial. “Essa foi uma promessa do início de nossa gestão, mas para tudo há o seu tempo, conquistamos esse recurso em 2017 e só agora ele está disponível para cumprirmos o que foi dito e acabar com o problema, asfaltando completamente a região e melhorando a vida de todos daqui”, disse o vice.

O vereador Roberto Dias disse que estamos no caminho certo trazendo recursos para todas as áreas que a cidade precisa. “Agradecemos o trabalho do executivo e nos colocamos a disposição para atender as demandas de todas as vilas, ouvindo projetos e aprovar o que for necessário para Amambai ganhar com isso no futuro”, disse ele.

O prefeito de Amambai, afirmou ser uma satisfação apresentar mais esse projeto de asfalto, que já teve início com a primeira fase da drenagem e que em breve estará iniciando novas obras. “Quero ter saúde para terminar de asfaltar 100% a cidade onde eu nasci, do centro à periferia”, disse Bandeira emocionado.

Ele também ressaltou a importância do Residencial se unir e montar a sua própria Associação de Moradores, para que possam juntos e de forma organizar requisitar ao legislativo e executivo suas necessidades como vila.

Com a obra, toda a parte do residencial que possui moradores ficará asfaltada, protegendo-os das inundações durante períodos chuvosos, valorizando os imóveis e melhorando a qualidade de vida de todos.

Confira abaixo o mapa com as ruas que serão asfaltadas e fotos da programação: