sábado, 6 de julho de 2024

Programações de esporte e cultura movimentam Amambai neste fim de semana

A Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Desporto e Cultura (SEDESC) está participando da organização de diversas programações para este final de semana em Amambai, tanto no âmbito cultural, quanto no desportivo.

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, a SEDESC em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) estará promovendo neste sábado, 7 de março de 2020, a Mostra de Arte e Cultura: Mulheres em Cena, que apresentará gratuitamente para toda a população peças de teatro, música, poesia, dança, artesanato, audiovisual, moda e fotografia. O evento acontecerá na praça Coronel Valêncio de Brum, a partir da 19 horas, contando com as apresentações e feira livre.

No domingo, a Associação de Ciclistas de Amambai, estará realizando no Residencial Analy, o 4º Campeonato Conesul de Mountain Bike. A programação tem início às 7 horas e terá participação de atletas de todo o Conesul do Estado.

No mesmo lugar, a partir das 16 horas, será realizada a 1ª Pedalada das Meninas, com passeio de bike em grupo para comemoração desta data especial. A Pedalada foi organizada pela Associação Trilhas e Milhas em parceria com a SEDESC.

Também no domingo, 8 de março, acontece a abertura da Copa Anderson Mansano de futebol de Campo. Os jogos acontecem no Campo da Poli Esportiva, a partir das 8 horas. Confira abaixo as competições:

• 8H – Galáticos V13/3R/Cacau Show X Mercado Prata (Aberto B)
  • 09H30 – Amauri Pinturas X Aldeia Amambai (Aberto D)

Programações de esporte e cultura movimentam Amambai neste fim de semana