segunda-feira, 22 de julho de 2024

Prefeitura de Amambai realiza campanha de doação de sabão, sabonete e detergente

A Prefeitura de Amambai está precisando da sua ajuda com a doação de sabão, sabonetes e detergentes. Como a higienização é um forte aliado no enfrentamento ao COVID-19, serão montados kits de higienização para proteção pessoal que serão distribuição para a população carente do município.

Segundo o prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, quanto mais nos protegermos mais fortes ficaremos para enfrentar o Coronavírus e com os kits as pessoas ficarão mais seguras e correrão menos riscos de se infectar com a doença. “Estamos pensando em cada detalhe, cuidando das pessoas e mostrando que a luta contra a Covid-19 é de toda população”, disse ele.

Por isso, faça a sua parte, doe qualquer quantia, seja solidário, juntos somos mais fortes. Os produtos serão recolhidos a partir desta quarta-feira, 15 de abril, na praça Coronel Valêncio de Brum, das 7h30 às 11 horas e das 14 às 18 horas.

TodosJuntosContraoCoronavírus