segunda-feira, 22 de julho de 2024

Prefeitura e Defesa Civil entregam telhas para recomposição de coberturas no assentamento Sebastião Rosa da Paz

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira e o coordenador da Defesa Civil do município, Wilson Vicente Ferreira estiveram na última quinta-feira, 23 de abril, levando telhas para os moradores do assentamento Sebastião Rosa da Paz.

A ação faz parte do apoio a famílias que sofreram com o temporal de vento e granizo que assolou vários pontos do Conesul de Mato Grosso do Sul, inclusive o município de Amambai, na segunda-feira, 13 de abril, deixando diversas casas comprometidas e pessoas desabrigadas.

Ainda durante a noite do dia 13, o Prefeito emitiu uma notificação pedindo que informassem todas as famílias desprotegidas para que fosse possível socorrer a todos os necessitados com lonas para uma solução paliativa.

Durante visita aos lotes do assentamento, Bandeira, Wilson e uma equipe da Prefeitura de Amambai levaram aos moradores telhas para a recomposição dos telhados afetados.

As famílias do assentamento Guanabara foram atendidas na quinta-feira, 16 de abril.