segunda-feira, 22 de julho de 2024

Cestas básicas doadas para Live do Bem foram entregues a Assistência Social do município

Organizadores e parceiros da Live do Bem encaminharam na manhã desta sexta-feira, 8 de maio, as cestas básicas adquiridas através de doações para a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS). O órgão já realizou a busca ativa para definir as famílias que receberão os produtos e estará distribuindo durante os próximos dias.

Segundo a secretária de Assistência Social, Eronilde Melo, foram 428 cestas básicas arrecadadas por meio de empresas, comércios, produtores rurais e pessoas que doaram através do PicPay, transferência bancária e em locais definidos para depósito de alimentos.

Com os produtos serão atendidas 428 famílias carentes do município, cerca de 1800 pessoas que foram escolhidas dentro do sistema da Secretaria, após elencar a ordem de prioridade para as doações.

Fizeram parte da ação social a Associação Comercial de Amambai (ACIA), o Auto Posto Dakota, a Agência Premier, a SolarPrime e o Sindicato Rural de Amambai (SRA) com parceria da Prefeitura, HR Distribuidora, do Supermercado Planalto, da Intech Soluções em Informática e do Supermercado Sol.